Descubra como Utilizar corretamente o Limpador Multiuso para Obter os Melhores Resultados

Tempo de leitura: 5 minutos

Limpador Multiuso Detergente
Limpadores Multiuso | Melhoramentos Higiene

Um estabelecimento limpo é muito mais do que apenas um ambiente arrumado e cheiroso: ele traz uma sensação de conforto e aconchego, proporcionando bem-estar não só aos seus clientes como também aos colaboradores. E não existe nada melhor do que ganhar diversos elogios ao receber um feedback de seu cliente, não é mesmo? Agora, você sabia que o limpador multiuso é um dos grandes responsáveis por esses elogios?

A tecnologia com o passar dos anos vai mudando em diversas áreas de nossas vidas. E com o universo da limpeza não poderia ser diferente. Com isso, diversas empresas especializadas neste segmento investiram ao máximo para trazer às empresas, produto que atendam todas as necessidades para realizar uma boa limpeza profissional.

E por isso, fora criado o limpador multiuso, um produto revolucionário que promete resolver todos os problemas possíveis relacionados à limpeza profissional em um só.

Sua eficiência é tão garantida e comprovada que muitas pessoas optam por comprar apenas o limpador multiuso para realizar todas as tarefas diárias.

Para que Serve o Limpador Multiuso?

Para que Servem Limpadores Multiuso
Limpadores Multiuso | Para que Servem

Tendo diversas utilidades, o limpador multiuso é utilizado principalmente para a limpeza de superfícies metalizadas, alguns eletrodomésticos de cozinha, por exemplo, aço inox, materiais sintéticos, emborrachados e até mesmo objetos delicados, como os feitos de porcelana. Possui extrema ação desengordurante, desinfetante e até mesmo detergente.

Apesar de o nome trazer a mensagem de que ele pode realizar qualquer tipo de serviço, é importante estar atento: não são todas as superfícies que aceitam sua utilização. Alguns tipos de vidro e materiais como madeira, por exemplo, podem não obter resultados satisfatórios dependendo do seu modo de uso, podendo inclusive causar manchas indesejáveis nos móveis e objetos. Por isso, é importante ficar atento às instruções de uso.

Separamos a seguir algumas recomendações na hora de utilizar o limpador multiuso.

Primeiramente, busque um produto de qualidade.

O limpador All Clean, da Elfen Elements, é excelente para acabar com a sujeira e germes que invadem seu estabelecimento, deixando seus ambientes ainda mais limpos e conservados. Agora, confira suas utilidades em cada ambiente da sua empresa:

Como Usar o Limpador Multiuso na Cozinha?

Como usar Limpador Multiuso na Cozinha
Como usar Limpador Multiuso na Cozinha

Predominantemente frio, graças a grande quantidade de pisos e azulejos ali presentes, a cozinha merece bastante atenção na limpeza, por se tratar de um ambiente onde a família prepara e realiza refeições.

A higiene é fundamental, evitando restos de alimentos e móveis engordurados, que podem trazer insetos, como baratas e formigas.

Na cozinha, o papel do limpador multiuso é de extrema importância, já que sua grande ação desengordurante evita o surgimento de insetos indesejáveis e de quebra, mantém a qualidade dos móveis e de peças essenciais para esse ambiente, como pias, fogões e geladeiras.

O limpador multiuso pode ser inclusive utilizado para limpar as prateleiras da geladeira. Basta usar um Wiper umedecido com o produto e aplicar com cuidado.

O Limpador Multiuso também pode ser Usado em Banheiros

Limpadores Multiuso nos Banheiros
Limpadores Multiuso nos Banheiros

Se existe uma área que exige total atenção na hora de fazer a limpeza é o banheiro. Esse ambiente é essencial para todos os clientes e colaboradores, que podem precisar utilizá-lo, seja para usar o vaso sanitário ou somente lavar as mãos. Por isso, a limpeza é fundamental e deve ser feita de forma minuciosa.

Evite as bactérias utilizando o limpador multiuso para limpar o piso, azulejos e rejuntes. Ele também pode ser utilizado com tranquilidade para a limpeza de torneiras, cubas e pedras em geral.

A parte externa do vaso sanitário também pode receber o produto (já na parte de dentro é recomendado o uso de água sanitária). Seja puro ou combinado com um pouco de água, de toda forma ele se torna suficiente para conservar o seu banheiro e a higiene de todos.

O Limpador Multiuso na Recepção 

Limpadores Multiuso na Recepção
Onde os Limpadores Multiuso podem ser utilizados na Recepção

O ambiente mais acessado do estabelecimento, responsável pelo vai e vem de clientes colaboradores e terceirizados, sem sombra de dúvidas é a recepção. Por mais que seja ofuscado de vez em quando pelas novas e populares sacadas gourmet, a recepção ainda é um local preferido para horas de bate papo ou uma reunião descontraída para assistir um bom filme ou seriado.

E um local tão querido merece atenção especial. Nele, o limpador multiuso ganha papéis que você nem poderia imaginar: com a ajuda de um pano seco, ao ser aplicado no mesmo, ele pode realizar a limpeza de um sofá de couro sintético, por exemplo.

Os objetos de plástico, porcelana e até mesmo os cromados também podem receber uma ajudinha do limpador multiuso para que fiquem ainda mais brilhantes e deixando o espaço da sala ainda mais aconchegante e especial.

*Lembrando sempre de fazer um pequeno teste nos objetos antes de aplicá-los para valer; para conferir se a limpeza não afetará a tinta desses produtos.

O limpador multiuso pode ser utilizado para a limpeza de bancos, mesas, materiais de jardinagem, vasos, e até mesmo no piso frio.

Se misturado com um pouco de água, o produto pode render bastante e se tornar suficiente para limpar todos os objetos aqui citados e o piso todo. Viu só que eficiente?

E na sua empresa você já utiliza limpadores multiuso?

Nosso artigo foi útil para você? Então deixe seu comentário, contando para nós como você faz ou então como o artigo foi útil. Se surgiu alguma dúvida, crítica ou sugestão, por favor, deixe-nos saber disso com um comentário logo abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *